SPEED RACING BRASIL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria

 

 Desafio BRASIL X argentina Liga VPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Desafio BRASIL X argentina Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Desafio BRASIL X argentina Liga VPG   Desafio BRASIL X argentina Liga VPG I_icon_minitimeSex 03 Set 2010, 09:16

Denovo a VPG está de parabéns.... pelo Mod, pela Pista, pela ATITUDE e pelo pilotos...

Gente esta corrida foi demais, não me divertia tanto assim há tempos no AV, sabia que correndo contra os argentinos iria ser páreo duro, +- como somos no futebol, uma corrida pegada e firme, foi o que aconteceu comigo lá no pelotão do parachoque torto, largando lá de 19° pude assistir na primeira volta de camarote os cabeças quentes pé pesados, de lá e de cá, forçando o carro e ficando pra traz.
De resto foi meter o pé depois que os pneus aqueceram ( e meti mesmo pois acabei baixando em 2S durante a corrida o meu tempo de qualy do teste da pró), e até a volta 8 estava andando firme, em um ritmo não muito ruim e atacando alguns colegas, da volta 9 até a volta 14 quando fiz meu pit stop foi só administrar, até quase o final da corrida, onde percebi que depois de umas 4 voltas de pneus novos comecei a me aproximar do 9° colocado, só que a diferença de mais de 6S não seria facil de tirar, concentrado conseguia tirar em torno de 2 a 3 décimos por volta e vi que de um ponto em diante eu não teria mais pneus pra brigar caso chegasse, então foi só manter meu ritmo até o fim da prova...

A unica coisa que me deixou chateado nesta prova foi uma briga logo antes do pit com um colega de ferrari branca e azul, o cara me passou pela areia na curva do final da reta, e eu determinei em dar o troco logo pra ele, o problema foi que na sequencia de curvas pra direita após a reta, o cara estava com o carro muito mal balanceado, e na saida da ultima perna eu vim um pouco mais forte que ele, não sei se tirou o pé por derrapar (não vi fumaça de patinada) ou que houve, sei que tentei seguar mas toquei na trazeira e ele rodou, o Camarinha que vinha atraz de mim de Viper deve deve ter tomado um baita susto pois também balançou pra todo lado, chato foi o cara xingar no chat da corrida...

Fiquei feliz por ganhar várias posições, por não cometer nenhum erro grosseiro sozinho...

De agora pra frente vou treinar bastante pra desvendar os mistérios de setup destes carros da pró, e pra tentar melhorar, não pra andar igual aos caras, pois lhes digo, vcs são rapidos demais pra mim, mas um dia chego lá, até a t3 de 2011 espero poder estar andando sempre entre os top 6.

Largada 19° (record de tempo)
Chegada 10º (com novo record de volta)

Grande abraço e "See you on track"..

Lysandro #451

(infelizmente fico devendo as fotos, pois meu rfactor travou após a corrida e não gravou o replay).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio BRASIL X argentina Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio BRASIL X argentina Liga VPG   Desafio BRASIL X argentina Liga VPG I_icon_minitimeSex 03 Set 2010, 09:47

Parabens Lysandro, realmente voce esta evoluindo a cada corrida!!
Espero que juntos possamos evoluir cada dia mais!

a corrida foi excelente.. eu e o Henrique andamos a corrida inteira praticamente juntos!!
mais uma vitoria pra SPEED..

abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6314
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

Desafio BRASIL X argentina Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio BRASIL X argentina Liga VPG   Desafio BRASIL X argentina Liga VPG I_icon_minitimeSex 03 Set 2010, 10:04

Show heim pessoal...

Lysandro, esquenta não...vc chega la...eu que ja to tempo nisso so ruim pra kraio...auhauhau...em turismo se eu participar de algo é só pra brincar mesmo pq eu levo um banho de vcs....

Bernardo...parabéns kra, vc eu ja sabia que anda pacas...macaco véio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5218
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

Desafio BRASIL X argentina Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio BRASIL X argentina Liga VPG   Desafio BRASIL X argentina Liga VPG I_icon_minitimeSex 03 Set 2010, 19:47

Boa Lysandro parabens, assisti a corrida inteirinha em vi vc andando sempre forte e constante, imagino que teve ter sido muito bacana mesmo andar com los hermanitos rsrrs.
E ao Junqueira os parabens pela linda vitoria, corrida perfeita tomou a frente e não deixou por nada muito bacana mesmo, so faltou um salve para a galera da SPEED na entrevista rsrsrs, mais o proposito era vencer o desafio internacional Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio BRASIL X argentina Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio BRASIL X argentina Liga VPG   Desafio BRASIL X argentina Liga VPG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio BRASIL X argentina Liga VPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liga VPG - Desafio Brasil x Argentina
» 4Fun - Speed Factor Brasil
» 4Funs da Liga VPG
» 4Funs - Liga VRB
» Calendário de 4funs - Liga V8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPEED RACING BRASIL TEAM :: SPEED TEAM ONLINE :: Eventos 4Fun-
Ir para: