SPEED RACING BRASIL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria

 

 4Funs da Liga VPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 18:31

A Liga VPG abriu a temporada de 4 Funs visando a temporada 3 / 2010.

Os 4 funs tem a finalidade de encontrar bugs e testar todas as categorias antes do início da temporada.
Todos podem participar.

2 corridas ja foram confirmadas pra proxima semana, e mais virão por ai, seguem as datas.

23/08 - Categoria MASTER (Shelby GT500)- Assen
25/08 - Categoria OPEN (Formula 3) - Assen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:46

A liga e os administradores estão de parabens, aí está um mod em que o setup não anda sozinho nem o piloto, tem que ser um equilibrio muito bom pra render legal na pista...

eu fiz um set pra corrida bem nervozinho, normalmente o meu carro já abanava bastante.
larguei em 17º mesmo marcando uma das minhas melhores voltas na pista 2.07.307, contando que haviam 27 pilotos na pista e que 23 marcaram tempo na qualificação, fiquei feliz, pois agora que estou passando pra pró e não fiquei em ultimo hehehe..

na corrida foi só emoção desde a largada, alguem ficou parado na minha frente, foi só fumaça quando tirei pra fora da pista pra sair da muvuca já estava em 22°, ainda na primeira volta de pneus frios dei duas espalhadas pra grama, depois foi só se manter na pista com tempos mesmo que altos e ir recolhendo os corpos, passei alguns sustos com pilotos rodando, entrando em cortina de fumaça com o pé colado...

contudo cheguei em 7°, tive uma briga muito legal com o Mike, fizemos umas 3 curvas lado a lado, o que com estes carros não é muito facil...

ficou engraçado depois da 7ª volta com cada jogo de pneus, era só no sapatinho, parecia que o carro estava com as buchas da suspenção trazeira todas soltas, (quem pilota ou dirige carro de verdade deve saber como é) tocar no freio e ver o carro ficar doidão...

Parabens para todos os que participaram, paciencia pros que quebraram e boa recuperação pros que colaram a cara no muro hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6315
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:50

Poxa de tanto vcs falar ae fiquei com vontade de participar...pena que não da tempo...acho que vo baixa o mod só de teimoso mesmo...

To vendo que vcs estã ose dedicando forte, estou vendo que vem mais troféus pra SPEED nessa T3.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5219
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:51

Vou treinar de OPEN (Formula 3) em Assen, se eu conseguir desempenhar bem vou pra race, ontem dei umas voltas no carro e curti o bicho, bora la Berti, vc é o rei dos monoposto vai se dar bem la. Boa garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:56

O Berti vai ter corrida na V8 bem no dia..

To querendo andar la pra sentir o F-3, mas tbm to querendo assistir a corrida da V8..kkkk dificil....eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5219
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 17:11

Eita o problema é que minha net eu uma treta para assistir a lions TV que ate desanima, derepente no 4Fun eu me divirta mais rsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6315
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 17:16

Marcio Bucci escreveu:
Eita o problema é que minha net eu uma treta para assistir a lions TV que ate desanima, derepente no 4Fun eu me divirta mais rsrsr.

Claro Bucci...esquenta não, assistir com net travando toda hora é um saco mesmo.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5219
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 17:37

Anderson Berti escreveu:
Marcio Bucci escreveu:
Eita o problema é que minha net eu uma treta para assistir a lions TV que ate desanima, derepente no 4Fun eu me divirta mais rsrsr.

Claro Bucci...esquenta não, assistir com net travando toda hora é um saco mesmo.

Cool

Berti primeiro vou ficar ligado na Lions TV, so em ultimo caso vou correr o 4Fun, pois prefiro ficar na torcida por vc e pelo Michel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 21:48

o formula 3 é doido, vc freia o carro pra lá do deus me livre, ta osso de pegar os pontos da pista com 3 carros diferentes... Master, Pro e Open
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5219
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:04

lysandroneto escreveu:
o formula 3 é doido, vc freia o carro pra lá do deus me livre, ta osso de pegar os pontos da pista com 3 carros diferentes... Master, Pro e Open

Eu achei o Formula 3 mais dificil de curvas, tanto nas entradas quanto nas reaceleração, a tocada tem que ser mais sensivel, pq sai de frente muito facil na entrada e para perder a traz é rapidinho tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6315
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:58

Marcio Bucci escreveu:
Anderson Berti escreveu:
Marcio Bucci escreveu:
Eita o problema é que minha net eu uma treta para assistir a lions TV que ate desanima, derepente no 4Fun eu me divirta mais rsrsr.

Claro Bucci...esquenta não, assistir com net travando toda hora é um saco mesmo.

Cool

Berti primeiro vou ficar ligado na Lions TV, so em ultimo caso vou correr o 4Fun, pois prefiro ficar na torcida por vc e pelo Michel.


Orra meu...que injeção de motivação heim? putz, agora tenho que fazer bonito...Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6315
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 10:00

lysandroneto escreveu:
o formula 3 é doido, vc freia o carro pra lá do deus me livre, ta osso de pegar os pontos da pista com 3 carros diferentes... Master, Pro e Open


auhauhauha....só cuidar agora no dia pra não confundir os macetes de cada mod, tmbm vcs são fominhas mesmos, acho que se tiver mod de carrinho de rolimã vcs jogam tmbm...auhauhauhauhau

brincadeira...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Convidado
Convidado




4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 10:37

opa.... se tiver de rolimã eu vou mesmo..kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6315
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 11:04

Fabio Sakita escreveu:
opa.... se tiver de rolimã eu vou mesmo..kkkkkk

Eu não disse?

auhauhau...logo logo sai Sakita, mod de carrinho de rolimã, carrinho de supermercado, mobilete, patins, carrinho de bebê...aí vc vai se deliciar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6315
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:36

4º Desafio Internacional Brasil x Argentina

RFA X VPG - Dia 04/01/2011 - inscrições abertas - SERVER ONLINE - ENTRAR PELO ANTI-CHEAT



Maiores Info's:
Fórum VPG
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





4Funs da Liga VPG Empty
MensagemAssunto: Re: 4Funs da Liga VPG   4Funs da Liga VPG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4Funs da Liga VPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4Funs - Liga VRB
» Calendário de 4funs - Liga V8
» 4Funs - Velocidade Virtual
» Desafio BRASIL X argentina Liga VPG
» Liga VPG - Desafio Brasil x Argentina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPEED RACING BRASIL TEAM :: SPEED TEAM ONLINE :: Eventos 4Fun-
Ir para: