SPEED RACING BRASIL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria

 

 CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6306
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:13

Amigos Pilotos

Este tópico fica disponível pra Apresentações de Amigos diretos ou indiretos à SPEED TEAM e ao AV, bem como de parceiros da equipe e colaboradores de marketing, lembrando de respeitar às normas de conduta deste fórum.

Grande abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Convidado
Convidado




CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:56

Olá pessoal, sou o Jony Ridel mais um fã de automobilismo que enveredou pelo mundo dos games de corrida.
Participo atualmente do campeoanto de GP4 da Brazucas e conheci a equipe de vocês através do Berti que se inscreveu no nosso campeonato.
Desejo muito sucesso a todos vocês e quando quiserem podem dar uma passada por lá no Brazucas.

Grande Abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6306
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:05

Boa Ridel

Seja Bem vindo, pessoal aqui é tudo gente boa. Fique à vontade pra trocar informações.

Pessoal a liga em que o Ridel diz é: http://www.brazucasgp4.com/

Gostei do sistema deles la, e pra quem é fã do GP4, vale a pena participar, inclusive o Fabio Sakita tmbm ja se cadastrou la.

Abraço Ridel
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5210
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:43

Ola Ridel seja bem vindo, a casa aqui é de todos, fique a vontade, vou dar uma olhadinha la no site da Brazucas.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5210
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:13

Berti o Sidnei teve sua conta aceita aqui e depois foi desativada, tenta ver o que aconteceu, ele é amigo do Antenor e vai participar da equipe com a gente.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:17

Valeu pessoal muito obrigado pela recepção podem passar la no site do Brazucas a casa lá também é de vocês.

Grande Abraço,

Jony
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6306
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:56

Marcio Bucci escreveu:
Berti o Sidnei teve sua conta aceita aqui e depois foi desativada, tenta ver o que aconteceu, ele é amigo do Antenor e vai participar da equipe com a gente.

Obrigado

Aaaaahhhh...blz....é que eu não sabia quem era. Só peço que vocês me avisem quem vai entrar pra eu ativar a conta, porque daí derepente aparece a conta pra ativar, mas eu não sei quem é....uahuahua...manda ele cadastrar de volta.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5210
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 10:16

Anderson Berti escreveu:
Marcio Bucci escreveu:
Berti o Sidnei teve sua conta aceita aqui e depois foi desativada, tenta ver o que aconteceu, ele é amigo do Antenor e vai participar da equipe com a gente.

Obrigado

Aaaaahhhh...blz....é que eu não sabia quem era. Só peço que vocês me avisem quem vai entrar pra eu ativar a conta, porque daí derepente aparece a conta pra ativar, mas eu não sei quem é....uahuahua...manda ele cadastrar de volta.

Wink

Blz Berti, eu tenho ele no meu msn e a noite eu falo para ele cadastrar novamente.
E pode deixar que quando entrar gente nova eu te aviso blz.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros   CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONVIDADOS - Apresentações de Amigos e Parceiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPEED RACING BRASIL TEAM :: GERAL :: A Equipe-
Ir para: