SPEED RACING BRASIL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria

 

 Um filme imperdível!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Um filme imperdível! Empty
MensagemAssunto: Um filme imperdível!   Um filme imperdível! I_icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 14:23

Filme sobre Senna será lançado no fim de semana do GP do Brasil

O filme sobre a vida e a carreira de Ayrton Senna será lançado durante o fim de semana do GP do Brasil, que acontece na primeira semana de novembro

Um filme imperdível! 7706350.ayrton_senna_grande_premio_339_498

O filme sobre a vida de Ayrton Senna será lançado durante a semana do GP do Brasil, que acontece na primeira semana de novembro. De acordo com o blog do jornalista Guilherme Barros, do iG, desta segunda-feira (16), a produtora inglesa Working Title vai mostrar à irmã de Ayrton, Viviane Senna, a versão final do filme ainda nesta semana.

Depois do lançamento, a película vai ser exibida comercialmente nos países que recebem à F1. A produtora conseguiu resgatar cenas inéditas do piloto brasileiro junto à família e na F1, de modo que é o próprio piloto quem conta a história.


O filme, ainda sem nome definido, vai contar toda a carreira de Senna, desde a primeira temporada na F1, em 1984, passando pelos três campeonatos mundiais, até a morte no GP de San Marino, em Ímola, em 1994.

PS. Já estou doido pra ver!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bucci

Marcio Bucci


Mensagens : 153
Pontos : 5211
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 50

Um filme imperdível! Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme imperdível!   Um filme imperdível! I_icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 14:54

Vou me preparar, pois estaremos revendo muitas coisas boas da carreira do Senna, e terei que me preparar para relembrar o fatidico acidente mortal de 94.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um filme imperdível! Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme imperdível!   Um filme imperdível! I_icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 15:37

Marcio Bucci escreveu:
Vou me preparar, pois estaremos revendo muitas coisas boas da carreira do Senna, e terei que me preparar para relembrar o fatidico acidente mortal de 94.

é verdade...vai ser um filme muito emotivo, pela pessoa e piloto q ele era... e também pelo fical trágico que já conhecemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti


Mensagens : 772
Pontos : 6307
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 43
Localização : Timbó/SC

Um filme imperdível! Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme imperdível!   Um filme imperdível! I_icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 17:09

OPAAAA....boa boa...vai ser de arrepiar e tmbm emocionante mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Um filme imperdível! Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme imperdível!   Um filme imperdível! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um filme imperdível!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPEED RACING BRASIL TEAM :: GERAL :: OFF-TÓPIC-
Ir para: