InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-seGaleria

Compartilhe

Apresentação dos Pilotos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcio Bucci

Marcio Bucci

Pontos : 3518

Apresentação dos Pilotos Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSab 24 Jul 2010, 17:50

Nome de corrida : Marcio Bucci
Nome : Marcio da Silva Bucci
Estado civil : Casado
Filhos : 2 Meninas, 8 e 3 anos
Profissão : Técnico Orçamentista
Experiência em AV : Começei correndo de rFactor off line ate conhecer o pessoal da antiga GRacers que virou Liga V8, onde comecei a correr de Nascar e participei de 2 campeonatos em 2008/2009, e depois fui convidado pelo meu amigo Emerson a fundar a SPEED Racing Brasil TEAM o que me traz muito orgulho de hoje fazer parte desta familia.
E com muita dedicação e empenho estar competitivo entre as feras que aqui pilotam.

Última edição por Marcio Bucci em Ter 27 Jul 2010, 08:47, editado 1 vez(es)
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti

Pontos : 4614

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSab 24 Jul 2010, 18:04

Nome de corrida : A. Berti
Nome : Anderson Berti
Filhos : 2
Profissão : Assessor Administrativo
Experiência em AV : Desde 2004 com Nascar 2003, GP4, ingressei no rFactor no final de 2008 somente com eventos 4Fun até eu me acostumar, e meu primeiro campeonato no AV foi na T1 de 2009 com o simulador Nascar 2003 e na T2 ingressei no rFactor. Desde então não larguei mais e sempre procuro me dedicar ao máximo pra ajudar minha equipe e amigos.
http://speedracingbrasil.blogspot.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 11:40

Nome de corrida : Fabio Sakita
Nome : Fabio Sakita Simões
Filhos : 0
Profissão : WebMaster
Experiência em AV : Sou da época do Enduro no Atari, do Ayrton Senna Super Monaco Gp 2 do Master System, eita saudades... mas pra valer mesmo, veio o GP2, GP3, GP4 e então rFactor, comecei em 2008, mas só vim a competir online no final de 2009, quando conheci a SPEED TEAM. Aí virou uma paixão, e a dedicação é total para mim e com a equipe.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 11:52

Nome de corrida : Luiz Henrique Costa
Nome : Luiz Henrique Dutra da Costa
Estado civil : Solteiro
Profissão : Estudante do último ano de Ciência da Computação
Experiência em AV : Conheci o AV e o rFactor em Abril correndo minha primeira corrida no dia 15/04 na liga GTRBrasil-GPVirtual na categoria GPL correndo com o mod com os carros da F1 de 1967 em Shanghai. Depois em Maio me inscrevi na liga VPG e conhece o pessoal aqui da Speed Team. Aí virou vício e paixão, vou fazer a minha estreia pela equipe no dia 16/08/2010 correndo na Liga V8!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSab 31 Jul 2010, 21:47

Nome de corrida : Michel Mendonca
Nome : Michel Ferreira de Mendonça
Filhos : nenhum
Profissão : Técnico Mecanográfico
Experiência em AV : Comecei brincando no GP2, Gp3 e Gp4. Depois, passei a jhogar o mini racing online, onde disputei minhas primeiras competições online. Após adentrar no F1bc, onde disputavamos corridas com o F1 challenge, passei ao rfactor onde já tenho 4 anos de experiencia. Dois titulos de turismo no F1bc e um vice-campeonato.
Adonis Paiva

Pontos : 3374

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 11:41

Nome de corrida : Adonis Paiva

Última edição por Adonis Paiva em Seg 27 Abr 2015, 15:55, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 19:01

Nome de corrida : Caca Santos
Nome : Carlos Anderson Santos
Filhos : Ainda não
Profissão : Coordenador de Logística
Experiência em AV : Comecei a correr em fevereiro deste ano de 2010, antes disso ainda não tinha tocado em um simulador de verdade, apenas corria a uns dois anos no F1 2006 que não chega perto do Rfactor. Tudo começou quando comecei a freqüentar o fórum da Rfactor Brasil em Novembro de 2009 e conheci algumas pessoas que me incentivaram bastante, comecei a treinar com Super Clio e elogiado por um pessoal e incentivado acabei com o medo e resolvi correr on line. Um dos pilotos veio correr a T1 de 2010 pela VPG e me convidou, acabei topando, e tive a felicidade de antes de começar a temporada conhecer a SPEED.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 09:37

Nome de corrida : Lysandro S. Neto
Nome : Lysandro Schenberger Neto
Filhos : Não
Profissão : Regulador de Sinistros
Experiência em AV : Sempre gostei de jogos de corrida, desde a série Gran Turismo até o F1 99-02, mas só comecei a me aprofundar mesmo depois que conheci o Rfactor, em meados de 2009, comecei a correr online na T1/10, na liga BrSD, na classe junior pela equipe SPEED e por lá continuo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSex 03 Set 2010, 09:44

Nome de corrida : Bernardo Junqueira
Nome : Bernardo Junqueira
Estado civil : namorando
Profissão : corretor de imoveis
Experiência em AV : 2 anos no AV
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeQua 15 Set 2010, 00:53

Nome de corrida : Cássio Mello
Nome : Cássio Chaves Mello
Profissão : Universitário/Bolsista
Experiência em AV : Comecei em 2006/2 na LBN correndo de Nascar, onde fiquei 4 semestres e consegui 2 vices; foi nela também que participei da gerência da Escola de Pilotagem, onde conheci vários pilotos, incluindo o Berti (amigo que me convidou a entrar na Speed). Depois migrei pro rFactor e entrei na liga SpeedZone durante 1 semestre. Após isto, fundei minha própria liga, a NRL, que teve participação da equipe Speed Team, e fiquei 1 semestre gerenciando 2 campeonatos. A partir daí fiquei parado por um tempo por causa da facul e continuo até agora. Pretendo voltar no 2011/1 se a facul me der uma folga... xD

Gostaria de agradecer à equipe por me aceitar como piloto e espero poder fazer um ótimo campeonato em 2011, trazendo títulos e fazendo amigos! cheers

FlwwwZ!
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeQua 15 Set 2010, 10:31

Bem vindo Cássio

É bom te-lo aqui como piloto e amigo na Speed Team, esperamos contar com você pra 2011.

Wink

Marcio Bucci

Marcio Bucci

Pontos : 3518

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeQua 15 Set 2010, 12:35

Seja bem vindo Cássio, se é amigo do Berti é amigo nosso tbm, sinta se em casa.

Última edição por Marcio Bucci em Seg 27 Dez 2010, 08:33, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSex 24 Dez 2010, 18:52

Nome de corrida : Antonio Vieira
Nome : Antonio F. Vieira
Estado civil : Namorando
Profissão : Engenheiro Eletricista
Experiência em AV :Off line; GP2,GP3,GP4,Need for Speed Hot Pursuit,Indycar Racing e alguns games de rally. On-line no Rfactor 7 meses.Sou apaixonado também por aviação virtual, onde opero pela Vasp Virtual.

Gostaria de agradecer o convite, será uma honra correr com as cores da Speed Team.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSab 25 Dez 2010, 17:28

Nome de corrida : Tiago Mello
Nome : Tiago Chaves Mello
Profissão : Engenheiro Mecânico
Experiência em AV : bom... eu tenho a mesma história do Cássio, comecei com nascar na lbn utilizando o nr2003, então dopo fui pra speedzone correr de nippon de rfactor... gerenciei 2 camps de megane dae por causa da faculdade dei uma parada por um semestre... agora que ela acabou, to voltando as pistas... e vlw pelo convite para entrar na equipe! cheers
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 20:15

Nome de corrida : Antenor Goulart
Nome : Antenor Goulart
Filhos : 1
Profissão : Trabalhador Brasileiro

Experiencia VPG Ligth 2009, IVR 2008 MINICHALLENGER cheers
Anderson Berti
Admin
Anderson Berti

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:45

Antenor Goulart escreveu:
Nome de corrida : Antenor Goulart
Profissão : Trabalhador Brasileiro

hahaha...gostei dessa Antenor.

Very Happy

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 20:27

Nome de corrida: Rafael Feher
Nome: Rafael Valeri Fehér
Estado civil: Solteiro
Filhos: Nenhum
Profissão: Estudante de Engenharia, apenas
Experiência em AV: No vídeo-game/pc off-line desde os 5 anos de idade, em competições/corridas on-line apenas em 2009 pela Speed, desde sempre. Fiz uma temporada na F1BC de F-BMW, minha melhor colocação foi um 8º lugar em Jacarepaguá. Corri duas temporadas na BrSD, uma de Lotus Elise e uma de Pegeout 207, por problemas com meu computador, só corri 3 etapas de Pegeout 207, agora estou voltando a competir na VPG, categoria Open.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 23:02

Nome de corrida: Leandro Heredia
Nome: Leandro Salvador Heredia
Filhos: Nenhum
Profissão: Prof. Ed. Física
Experiência em AV: +ou- um ano no Live for Speed. No rfactor estou a menos tempo corri duas temporadas em 2010.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:42

Nome de corrida: Thiago Santos
Nome: Thiago Dos Santos
Filhos: 01
Profissão: Gerente (Locação de Veiculos)
Experiência em AV: T2/2010 e T3/2010 Stock Light Rfactor Brasil
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 13:20

Thiago Santos escreveu:
Nome de corrida: Thiago Santos
Nome: Thiago Dos Santos
Filhos: 01
Profissão: Gerente (Locação de Veiculos)
Experiência em AV: T2/2010 e T3/2010 Stock Light Rfactor Brasil

Seja bem vindo Thiago, qualquer coisa só é falar ae.

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos   Apresentação dos Pilotos I_icon_minitime

Apresentação dos Pilotos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SPEED RACING BRASIL TEAM :: GERAL :: A Equipe-
Ir para: